telefone: +55 11 3124 3366

Israel

Israel – Terra Santa

A partir de

Sob consulta

Principal destino para o turismo religioso mundial, Israel concentra a história de três das maiores religiões monoteístas conhecidas no mundo moderno: o cristianismo, o judaísmo e o islamismo. Por reunir tanta informação histórica e cultural, o país atrai turistas vindos de todos os continentes.
É impossível falar de Israel e não falar de religião. Estar presente onde Jesus nasceu, cresceu e morreu é um sonho cultivado por muitos.
Apesar de haver divisões e conflitos exatamente por esse motivo, a trindade religiosa concorda apenas em um ponto: a sacralidade de Jerusalém. E, no mundo de hoje, esse lugar convida-nos a repensar formas de conviver mais harmonicamente com as distintas religiões e diferenças políticas.



SAÍDAS AOS DOMINGOS – 7 NOITES

Domingo – Chegada ao Aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion
Assistência pelo nosso representante e traslado ao hotel. Bem-vindos à Terra da Bíblia. Hospedagem em Tel Aviv, não inclui jantar.

Segunda–feira – Dia livre (possibilidade de tour opcional em espanhol para Mar Morto e Massada)
Após o café da manhã, dia livre para atividades pessoais.
TOUR OPCIONAL: Viagem ao deserto da Judeia. Subida por teleférico à fortaleza de Massada, última fortificação dos judeus em sua luta contra os romanos. Visita às escavações do palácio de Herodes, à Sinagoga, ao Aqueduto. Vista panorâmica do Campo Romano. Tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto, conhecido como Mar Salgado ou região de Sodoma da Bíblia. Retorno ao hotel. Hospedagem em Tel Aviv, não inclui jantar.

Terça-feira – Tel Aviv-Jaffa / Cesareia Marítima / Haifa / Galileia
Visita a Jaffa, porto antigo de onde saiu o profeta Jonas e por onde o Rei Salomão trouxe os cedros do Líbano para a Construção do I Templo. A seguir, city tour por Tel Aviv e continuação em direção ao norte de Israel, onde seguiremos pela Via Maris para conhecer Cesareia Marítima às margens do Mediterrâneo. Subiremos o Monte Carmel, cenário da atuação do Profeta Elias, onde se encontra também a cidade de Haifa. Continuação para Meguido, colina arqueológica no centro do Vale do Armagedon. Finalizaremos no coração da Galileia com visita ao Monte do Precipício em Nazaré, região onde Jesus passou sua infância e juventude. Chegada ao hotel. Hospedagem na Galileia com jantar incluído.

Quarta-feira – Região do Mar da Galileia
Travessia de barco do Mar da Galileia como na época de Jesus. Continuação até as ruínas de Cafarnaum, a aldeia de pescadores onde estava a casa de Pedro e a cidade que acolheu Jesus segundo Mateus 4,13. Prosseguiremos a Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes, e subiremos ao Monte das Bem Aventuranças, lugar onde Jesus fez o Sermão da Montanha. À tarde, chegaremos a Banias/Cesareia de Felipe, onde caminharemos as margens das fontes do Jordão e poderemos ver as ruínas do local onde Jesus esteve com o Apóstolo Pedro. Retorno ao hotel. Hospedagem na Galileia com jantar incluído.

Quinta-feira – Yardenit / Vale do Jordão / Jerusalém
Partida da Galileia para Jerusalém. Visita a Yardenit, onde está o Rio Jordão, com possibilidade de celebrar o Batismo. Visita a um kibbutz, comunidade agrícola socialista, experiência única em Israel. Depois partiremos pelo Vale do Jordão, chegando até a fonte de Gedeão. A seguir, atravessaremos o deserto da Samaria e da Judeia a caminho de Jerusalém. Chegada triunfal na cidade com uma oração especial “Orai pela paz em Jerusalém. Haja paz dentro dos teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios”. Visita ao Friends of Zion Museum. Chegada ao hotel. Hospedagem em Jerusalém, não inclui jantar.

Sexta-feira – Museu do Holocausto / Cidade Antiga
Iniciaremos o dia com uma vista panorâmica da cidade de David na promenade de Jerusalém. Depois, uma vista panorâmica de Belém. Continuamos pela manhã com uma visita ao Memorial do Holocausto, museu em memória aos 6 milhões de judeus exterminados pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. À tarde, entraremos em Jerusalém através das antigas muralhas, atravessando o bairro judeu e o antigo cardo romano, para chegarmos ao Muro das Lamentações ao lado do Monte Moriah. Terminaremos com um city tour, passando pela casa do presidente e pela menorá situada em frente ao parlamento de Israel, a Knesset. Retorno ao hotel. Hospedagem em Jerusalém, não inclui jantar.

Sábado – Monte das Oliveiras / Monte Sião
Iniciamos com o Monte das Oliveiras, onde lembraremos a ascensão de Jesus e o cenário de Jerusalém em que Jesus chorou pela cidade. Chegada ao Horto do Getsêmani, onde teremos tempo para oração entre as oliveiras antigas no Vale do Cedron. Prosseguiremos para o Monte Sião, visitando o Cenáculo, lugar da última ceia de Jesus, e o Túmulo do Rei David. Prosseguiremos ao lugar do Pretorium, onde Jesus foi condenado por Pilatus e onde está o Litostrotos, e de lá seguiremos caminho pela Via Dolorosa nos passos de Jesus ao Jardim do Gólgota (o lugar da Crucificação e do Sepulcro Vazio). Retorno ao hotel. Hospedagem em Jerusalém, não inclui jantar.

Domingo – Traslado ao Aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion
Na hora marcada, traslado ao Aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv.

Os preços incluem os seguintes serviços:

  • 7 noites de hospedagem com café da manhã e 2 jantares no hotel da Galiléia.
  • 5 dias de excursão em ônibus/ mini bus/ van com ar condicionado com guia bilíngue espanhol / português.
  • Assistência em inglês na chegada no aeroporto.
  • Traslados (com motorista em inglês) desde e para o Aeroporto Ben Gurion. Não há acompanhamento de guia em português nos traslados.
  • Entrada aos lugares para visita de acordo com o programa.
  • Estadia em hotéis na categoria eleita ou similar.

 

Os preços não incluem os seguintes serviços:

  • Extras pessoais.
  • Seguros.
  • Gorjetas.
  • Bebidas.
  • Vistos.
  • Taxas de fronteiras ou aeroporto.
  • Entradas ou refeições não mencionadas no roteiro.
  • Passeio opcional a Massada e Mar Morto (bilingue espanhol/ inglês).
  • Todo e qualquer item não mencionado em “Os preços incluem os seguintes serviços”.

HOTEL TURISTA SUPERIOR
Apto. Duplo / Triplo a partir de USD 1.847

  • Leonardo Beach (Tel Aviv)
  • Lake House Superior (Galilea)
  • Prima Park (Jerusalém)

 

HOTEL PRIMERA SUPERIOR
Apto. Duplo / Triplo a partir de USD 2.128

  • Leonardo Art / Prima City (Tel Aviv)
  • Leonardo Club (Galilea)
  • Ramada (Jerusalém)

** tarifas válidas para 2021, exceto nas datas santas e feriados.

Consulte nossos tours privativos e roteiros especiais para grupos

A partir de

Sob consulta

agende sua viagem

Precisa de ajuda?

Ainda não encontrou seu pacote ou precisa de mais informações? Fale agora com um de nossos consultores.

atendimento

Compartilhe este roteiro

Precisa de ajuda?

Ainda não encontrou seu pacote ou precisa de mais informações? Fale agora com um de nossos consultores.

atendimento

Compartilhe este roteiro

Faça o seu roteiro

Na Landscape você pode criar pacotes personalizados. É simples, escolha seu roteiro, os passeios e as atividades que você quer fazer e pronto. A viagem do jeito que você quer, na Landscape você faz.

fale conosco

Desses destinos você vai gostar.

Confira aqui mais algumas opções de destinos tão incríveis quanto o que você está buscando.

Receba nossa newsletter

Fique por dentro de nossos novos destinos e receba ofertas e informações exclusivas.