telefone: +55 11 3124 3366

De 18 a 25 de Julho de 2021

Chapada dos Guimarães

A partir de

Sob consulta

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Num ponto equidistante, entre o Atlântico e o Pacífico.

A pouco mais de 60 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso, fica a cidade chamada Chapada dos Guimarães. Entre Chapada e Cuiabá fica o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães – PNCG – uma área de 33 mil hectares de cerrado nativo preservado.

O parque abriga nascentes de rios cristalinos que formam belos riachos e cachoeiras, paredões de arenito e cenários únicos, além de preservar uma fauna riquíssima. Fora do Parque Nacional há ainda os balneários, mirantes e passeios com caminhada e atrações que complementam a linda visão da Chapada dos Guimarães.

Em todo o conjunto do destino Chapada dos Guimarães você encontrará cachoeiras, riachos para flutuação com máscara e snorkel, caminhadas para chegar ao topo de algum morro, entrará em cavernas e terá contato com muitas formações rochosas interessantes. Também terá muito contato com o sol brilhante e quente do centro geodésico da América do Sul.

HOTÉIS

Pousada Bom Jardim

Estrategicamente localizada no centro da cidade, a Pousada Bom Jardim proporciona acesso facilitado a bancos, supermercados, lojas, bares, restaurantes, agências de turismo, a Igreja de Santana (de 1779) e a praça central. Dispõe de apartamentos com ar condicionado/ventilador e tv, todos bem variados, com apartamentos duplos, triplos, quádruplos e quíntuplos. A hospedagem conta com café da manhã e estacionamento privativo.

Hotel Turismo

O Hotel Turismo está localizado no centro da Chapada dos Guimarães, a 1 quadra da praça central da cidade, próximo de supermercados, farmácias, bares restaurantes, lojas e demais empresas do comércio local.
Sua estrutura conta com ótimo café da manhã, apartamentos com ar condicionado, TV de led, frigobar, banheiros privativos, piscina adulto e infantil, serviço de lavanderia, estacionamento, wi-fi gratuito, área aberta para fumantes e recepção 24 horas.
O Hotel dispõe de 30 apartamentos com capacidade para 86 leitos. Atende as  mais diversas necessidades de acomodação, com apartamentos individuais – single, duplos, triplos, quádruplos e até quíntuplos.
Venha conhecer a Chapada dos Guimarães e conte com mais esta opção para sua hospedagem.

Pousada Cambará

Localizada a cerca de 1,5 km do centro da Chapada dos Guimarães, a Pousada Cambará oferece suítes com camas confortáveis e ar condicionado, internet wi-fi, área de lazer com floresta, campinho de futebol e contato com o chapadense nativo.
Seu diferencial é o atendimento carinhoso, com café da manhã colonial preparado quase completamente na pousada, com sucos naturais da época, pães caseiros, bolos, frios, embutidos e frutas.
Almoços ou jantares típicos regionais também poderão ser encomendados (sujeito a disponibilidade) e o preparo será no tradicional fogão a lenha, dando o toque especial da comida caseira. Quem quiser aprender a preparar os pratos típicos poderá solicitar e a família da Pousada Cambará ficará feliz em atendê-los.
Uma pousada simples e confortável, onde você poderá passar momentos de paz com sua família e amigos. Venha aproveitar o ótimo clima de Chapada dos Guimarães!

Pousada Vento Sul

A Pousada Vento Sul está localizada a pouco mais de 1 km do centro de Chapada dos Guimarães.
Conta com apartamentos novos (construídos em 2011), varanda, ar condicionado, tv, frigobar, banheiro privativo e piscina. Internet wireless (wi-fi) gratuita para hóspedes e estacionamento privativo. Café da manhã incluído na diária.
Pousada familiar com requinte, descontração, qualidade e segurança.

Pousada Cantos da Mata

A pousada Cantos da Mata está localizada na Chapada dos Guimarães, a 3 km do centro da cidade, em uma área de mata nativa com lindo visual.
São 4 apartamentos com banheiros privativos, varanda, terraço e mini bar, além do espaço comum da pousada, com jardim, deck e churrasqueira.
Acesso wi-fi gratuito e disponível, café da manhã incluído na diária. Jantar e refeições especiais poderão ser combinados com antecedência.
Há ainda outras comodidades, como entregas de mercadorias, instalações para reuniões e um balcão de turismo. Também será possível caminhar nas redondezas ou mesmo sair de bike, a ciclovia fica a menos de 1 km de distância.
Animais de estimação são permitidos mediante consulta. Há cobrança de taxa extra a ser estipulada no momento da reserva.
Venha aproveitar a paz e o silêncio que só a natureza poderá oferecer. Faça já a sua reserva!

Pousada Do Parque

A pousada do Parque é vizinha do parque nacional de Chapada dos Guimarães e está numa área selvagem da região. Está cercada por 500 hectares de floresta e cerrado, possibilitando inúmeros avistamentos.
Foi construída com madeira de reaproveitamento e tem a preservação como um dos principais objetivos.
Sua estrutura conta com 08 apartamentos privativos, piscina, restaurante e uma linda vista para os paredões da Chapada. Na propriedade o visitante ainda terá sala de leitura, sauna a vapor, trilhas, 2 cachoeiras de época e uma torre de observação com uma vista impressionante.
Venha aproveitar a paz e o silêncio que só a natureza poderá lhe oferecer. Como diz o slogan da pousada, “onde a natureza tem sossego”. Venha você também, faça já a sua reserva!

Pousada Casa da Quineira

Dispõe de apartamentos amplos e bem equipados, todos com ar condicionado, tv, frigobar, além da estrutura comum, com piscina, jardins, deck, onge, bar e cinemateca com mais de 1.000 títulos.
Wi-fi gratuito. Uxo: espaçosos e sofisticados, 48m², com banheira de hidromassagem, sacada com vista para a mata, mobiliário e utensílios exclusivos. Superior e Superior Plus: apartamentos mais amplos e charmosos, misturam perfeitamente aspectos modernos e rústicos.
Standard: compacto e aconchegante, mesmo padrão de conforto das demais categorias.
Bom gosto, requinte e qualidade esperam por você.



A partir de

Sob consulta

agende sua viagem

Precisa de ajuda?

Ainda não encontrou seu pacote ou precisa de mais informações? Fale agora com um de nossos consultores.

atendimento

Compartilhe este roteiro

Precisa de ajuda?

Ainda não encontrou seu pacote ou precisa de mais informações? Fale agora com um de nossos consultores.

atendimento

Compartilhe este roteiro

Faça o seu roteiro

Na Landscape você pode criar pacotes personalizados. É simples, escolha seu roteiro, os passeios e as atividades que você quer fazer e pronto. A viagem do jeito que você quer, na Landscape você faz.

fale conosco

Desses destinos você vai gostar.

Confira aqui mais algumas opções de destinos tão incríveis quanto o que você está buscando.

Receba nossa newsletter

Fique por dentro de nossos novos destinos e receba ofertas e informações exclusivas.