telefone: +55 11 3124 3366

De junho a setembro

Esqui em La Parva – Condomínio Nueva Parva

A partir de

Sob consulta

SOBRE LA PARVA

Aninhado no coração da Cordilheira dos Andes, a 2.750 metros de altitude e a menos de uma hora de Santiago, está La Parva, um complexo invernal único e exclusivo com as características de um povoado de neve no meio das montanhas. A beleza e a harmonia das linhas arquitetônicas de seus edifícios e as longas silhuetas brilhantes de suas pistas de esqui são perfeitamente visíveis do centro da cidade.

Suas pistas perfeitamente suaves são escolhidas ano após ano por esquiadores que amam as montanhas, desde iniciantes até competidores de classe mundial.
Ao entardecer, dos terraços dos condomínios e abrigos você pode ver maravilhosos pores do sol e um panorama espetacular do vale central. Estas características fazem de La Parva um verdadeiro paraíso de neve para a prática de desportos de inverno e relaxamento.

SOBRE O CONDOMÍNIO

O condomínio “Nueva Parva” é um edifício de 38 apartamentos e 250 camas disponíveis. Com 3 estrelas, é o edifício mais emblemático do centro de esqui. Tem cálidos e amplos apartamentos categoria standard e superior, todos com terraço, uma ampla sala de estar-comedor, cozinha americana com equipamento completo e fácil acesso a uma grande piscina aquecida. Os apartamentos para 8 pessoas também têm lareira na sala de estar.



INCLUI:

– 3 noites de acomodação sem refeições.

A PARTIR DE USD 215,00

Valor por pessoa em apartamento simples no Condomínio Nueva Parva (SEXTUPLO) para o pacote de 3 noites de 09SET a 12SET (check out nessa data).

 

A partir de

Sob consulta

agende sua viagem

A MONTANHA
Lifts:
11
Topo: 3.574 m Base: 2.653 m
Área Esquiável: 3.700 ha

COMO CHEGAR:
Aeroporto de Santiago + transfer de 1h30.

O Centro de Ski La Parva possui construções modernas e uma boa quantidade de quartos privativos que podem ser alugados durante o inverno, tudo isso sem deixar de lado o cuidado e aconchego típicos dos povoados de montanha, além de espaço para praticar snowboard e heliski, em todos os níveis, em uma das áreas mais deslumbrantes da Cordilheira dos Andes.

10%
36%
33%
21%
iniciante
intermediário
avançado
expert

Precisa de ajuda?

Ainda não encontrou seu pacote ou precisa de mais informações? Fale agora com um de nossos consultores.

atendimento

Compartilhe este roteiro

Precisa de ajuda?

Ainda não encontrou seu pacote ou precisa de mais informações? Fale agora com um de nossos consultores.

atendimento

Compartilhe este roteiro

Faça o seu roteiro

Na Landscape você pode criar pacotes personalizados. É simples, escolha seu roteiro, os passeios e as atividades que você quer fazer e pronto. A viagem do jeito que você quer, na Landscape você faz.

fale conosco

Desses destinos você vai gostar.

Confira aqui mais algumas opções de destinos tão incríveis quanto o que você está buscando.

Receba nossa newsletter

Fique por dentro de nossos novos destinos e receba ofertas e informações exclusivas.