telefone: +55 11 3124 3366

De Junho a Setembro

Patagônia Chilena – Tierra Patagônia Hotel & Spa

A partir de

Sob Consulta

SOBRE TORRES DEL PAINE
O Parque Nacional Torres del Paine, localizado na região da Patagônia, no Chile, é conhecido por suas grandes montanhas, por icebergs de cor azul brilhante que se desprendem de geleiras e pelos pampas dourados (pradarias) que abrigam animais selvagens raros, como os guanacos parecidos com lhamas. Alguns de seus locais mais bonitos são as 3 torres de granito que deram origem ao nome do parque e os picos em formato de chifre chamados Cuernos del Paine.

SOBRE O HOTEL TIERRA PATAGONIA
Emergindo ao lado de montanhas escarpadas e o reluzente Lago Sarmiento do Parque Nacional Torres del Paine, o Tierra Patagonia insere-se na paisagem com estilo sutil, misturando-se à magnificência da região. Aqui, nesta parte indômita do mundo, o que você vê em nosso hotel aventura & spa são lagos de cor esmeralda, fantásticas cadeias montanhosas e abundante vida selvagem.
No Tierra Patagonia Hotel Aventura & Spa, lhe convidamos a estabelecer seu próprio relacionamento com o Parque Nacional Torres del Paine, já que nada além da natureza selvagem lhe cerca e você terá uma infinita variedade de excursões ao ar livre para aproveitar. A arquitetura do hotel é lindamente integrada com a paisagem e oferece vistas deslumbrantes ao Parque Nacional. O design do hotel é tipicamente patagônico, com matérias-primas locais e obras de arte.
Além da exploração, relaxamento e mimos lhe esperam aqui. Nosso Uma Spa restaura sua mente, corpo e alma, bem como as calorosas lareiras e o serviço amigável. O Tierra Patagonia é um verdadeiro lar longe de seu lar, um lodge boutique que combina turismo de aventura e luxo.



A partir de

Sob Consulta

agende sua viagem

Precisa de ajuda?

Ainda não encontrou seu pacote ou precisa de mais informações? Fale agora com um de nossos consultores.

atendimento

Compartilhe este roteiro

Precisa de ajuda?

Ainda não encontrou seu pacote ou precisa de mais informações? Fale agora com um de nossos consultores.

atendimento

Compartilhe este roteiro

Faça o seu roteiro

Na Landscape você pode criar pacotes personalizados. É simples, escolha seu roteiro, os passeios e as atividades que você quer fazer e pronto. A viagem do jeito que você quer, na Landscape você faz.

fale conosco

Desses destinos você vai gostar.

Confira aqui mais algumas opções de destinos tão incríveis quanto o que você está buscando.

Receba nossa newsletter

Fique por dentro de nossos novos destinos e receba ofertas e informações exclusivas.